Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justin Bieber no brasil em 2011


Depois da entrevista para o Fantástico Justin deixou claro que ele iria vir ao Brasil, mas não citou precisamente a data, agora eu vou dar um gostinho para as biebergirls.

De acordo com fontes Universal Music Brasil o nossa amado Justin Bieber vai vir ao Brasil no primeiro semestre de 2011, apesar de não estar 100% confirmado, esse é o chute mais preciso até o momento.

Qualquer outra novidade digo aqui no nosso site OK , biebergirls ?


2 comentários:

  1. Ola. eu sou a Victoria , amo o Justin Drew Bieber, sou a sua fãn n 1.justin a pergunta que nao quer calar.se voce visse o justin o que voce faria?
    beijaria ele?+++++++++++
    abraçaria ele?++++++++++
    chutava ele?
    agarraria ele?++++++++++++
    diziria tudo o que sinto por ele?+++++++++++++++
    todas as respostas?
    eu te ...olhe as respostas
    isso o que eu coloquei um + e o que eu faria
    os que eu nao coloquei eu nunca faria com voce

    ResponderExcluir